RSS

Reeducação Alimentar


Reeducação Alimentar
Dica não às Dietas e sim a reeducação alimentar (mudança nos hábitos).

Um corpo belo e esbelto é, hoje em dia , o objetivo de muita gente.Sem duvida alguma, as pessoas magras tem menos doenças e vivem mais tempo do que as que tem excesso de peso.As imprudentes dietas ditadas pela moda falham quase sempre. Por isso, emagrecer de maneira natural é a melhor e mais segura alternativa hoje.
Desde as dietas de elevado teor de proteínas as de baixo teor de gorduras, das dietas das fibras ou de um só alimento até combinações estranhas e refeições de leite batido. As pessoas que querem perder peso seguem uma multiplicidade de conselhos confusos.

Na maior parte dos casos esses conselhos são inofensivos- muitos são tão impraticáveis ou anti-sociais que ninguém consegue segui-los durante muito tempo-, mas, em alguns casos, podem ser perigosos para a saúde ou até levar a pessoa a aumentar o peso.

Felizmente , emagrecer não implica seguir as dietas da moda ou os padrões absurdos de alimentação. Com uma alimentação equilibrada de alimentos naturais, pobre em gorduras e açúcar , a maior parte das pessoas consegue perder peso com segurança e de maneira simples, estabelecendo padrões saudáveis de alimentação para a vida inteira.
Por isso se você quer perder peso,de uma maneira correta é muito simples faça uma consulta com a nutricionista e ,faça uma reeducação alimentar você vai ver como dará certo...


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário