RSS

Hidratação capilar

Hidratação Para Todos Os Tipos De Cabelos

Essa linha é maravilhosa

Toda mulher conhece, ou pelo menos deveria, a gigante L'oreal, seus produtos atingem vários tipos de consumidores, desde aqueles que frequentam farmácia, até aqueles que só compram produtos profissionais ou dermatologicamente testados.

A linha Hidra-Max da Elséve para cabelos cacheados já existia, mas agora foi relançada com uma novidade: colágeno.



Inspirados nos efeitos do colágeno sobre a pele para modelar e reter a hidratação, os laboratórios L'oreal trouxeram este poderoso ativo pela 1ª vez para uma linha capilar. Sua fórmula com colágeno age como um ímã na hidratação e a retém o dia todo. Os cachos ficam perfeitamente modelados, macios, controlados e brilhantes.



Eu sempre gostei dos produtos dessa linha, acho um ótimo custo-benefício, ótimo mesmo, preço super camarada! Depois que experimentear o creme para pentear reformulado você vai gostar mais ainda, seus cachos realmente ficam modelados durante o dia, o que toda cacheada sabe que é muito importante, pois é só bater um vento mais forte que o cabelo fica todo bagunçado.
experimente


Testado e aprovado!

Mutari Maravilhosa Linha De Tratamento
A MUTARI tem excelentes produtos para todos os tipos de cabelos, respondendo as necessidades da fibra de uma forma intensa.
PARA CABELOS QUIMICAMENTE TRATADOS (relaxamento, alisamento, escova progressiva ou definitiva):
Everyday Relax: Shampoo sem sal, máscara e creme de pentear. Indicado para dar um sensorial gostoso, sedosidade, maciez e brilho.

Everyday therapy Vital Repair – Cuidado intensivo para os cabelos com química: Shampoo sem sal, máscara e creme de pentear. Shampoo sem sal confere toque suave e desembaraço, produtos formulados com complexos inovadores de nanotecnologia. Contem carbocysteine, fosfolipídios, vitamina A e F, PCA sódico, manteiga de Karité. Contém filtro solar.
Para os cabelos coloridos e descoloridos temos também dois kits de acordo com a necessidade dos fios.

Everyday collori: Shampoo sem sal, máscara e creme de pentear. Também confere brilho, maciez e sedosidade, indicado também para manutenção da cor.

Everyday Vital Collor: Shampoo sem sal, máscara e creme de pentear. Desenvolvido com a mais alta tecnologia devolve saúde e beleza aos cabelos promovendo um tratamento efetivo. Contém Color Revive, Nano Film, Vitamina E, Pantenol, Creatina + 9 aminoácidos e óleo de linhaça (semi di Lino) e Filtro solar.

Mais uma vez a Nanotecnologia a serviço dos cabelos, promove vivacidade e fixação da cor, devolvem resistência aos cabelos, hidratando e restaurando profundamente os fios.
PARA CABELOS SECOS E RESSECADOS:
Everyday Vital Power:
Shampoo sem sal, máscara e creme de pentear. Com uma formulação equilibrada com emolientes, hidratantes e fortalecedores, confere aos fios secos e desidratados balanço, brilho flexibilidade natural, sem deixar os fios pesados e oleosos. Contém Manteiga de Cupuaçu, Castanha do Para, Lactato de Sódio + 11 aminoácidos reconstrutores, óleo de algodão, PCA Sódico e Filtro Solar.
PARA CABELOS COM CASPA, OLEOSIDADE E QUEDA.
Temos também produtos indicados para tratar anomalias do couro cabeludo como caspa, oleosidade e queda. Shampoo, condicionador oil less, ampolas speed up para queda e ampolas active tonic para caspa, oleosidade. Um sistema moderno que foi buscar na argila e em produtos naturais e inovadores uma formulação efetiva no combate da caspa, queda excessiva e alopecias, oleosidades e até seborréia. Um produto cosmeceutico e neurocosmetico. Se você tem algum desses problemas você não deve deixar de usar.

Kit Anticaspa - Climbazol, Argila Verde, PCA Sódico
Kit Antioleosidade - Argila Verde, Zinco e PCA Sódico
Kit Antiqueda - Argila Verde, Extrato de Plancton (mais eficaz que minoxidil), Jaborandi, Ginko Biloba, alcachofra e ylang- ylang.

Todos esses kits de manutenção se encontram a venda nos salões de cabeleireiros credenciados pela Mutari, já que a Linha Mutari não se encontra a venda no varejo.

MUTARI EVERYDAY: CABELOS BEM CUIDADOS TODOS OS DIAS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário