RSS

Tatuagens

Embora muitas pessoas optem por tatuagens pequenas e discretas, sempre há aquelas ousadas, que gostam de grandes desenhos, mais elaborados e cheios de detalhes, para isso, precisam, obviamente, de espaço! E, quer lugar melhor (e maior) do que as costas para dar asas à imaginação de um tatuador inspirado e de um cliente disposto?
As costas podem sim, ser um quadro com várias pequenas tatuagens, ou apenas uma, mas, o que mais se vê, são as tatuagens que as ocupam inteiras, às vezes, indo do pescoço até a cintura!
Seja qual for o tamanho ou quantidade de tatuagens ou o local escolhido, sempre lembramos dos cuidados importantes que devem ser observados, antes, durante e após a tatuagem! O primeiro passo é escolher um profissional competente e que tenha um estúdio com todas as condições de higiene para fazer um trabalho seguro, depois, vem a certeza sobre a escolha da tatuagem, lembrar sempre que é definitiva, por isso, pense muito bem em qual imagem irá tatuar para que não haja arrependimentos com os quais você terá que conviver, quem sabe até o fim da vida! Depois do trabalho pronto, siga todas as instruções de cuidados à risca, para que o trabalho não se perca por conta de uma má cicatrização, por exemplo.

Se já escolheu sua tatuagem, veja várias fotos de tatuagens nas costas, de diversos tamanhos, e inspire-se!


Tatuagem nas costas
Flores desenhadas

Tatuagem nas costas
Tattoo de anjo nas costas

Tatuagem nas costas
Tatuagem de mulher

Tatuagem nas costas
Borboletas

Tatuagem nas costas
Dragão e gueixa

Tatuagem nas costas
Escrita em inglês

Tatuagem nas costas
Bela tatuagem feminina

Tatuagem nas costas
Asas de anjo

Tatuagem nas costas
Fênix da ex-bbb Cacau

Ombros a mostra ,tatuagens também

Novembro 16, 2011 por Daiane Silva
As tatuagens nos ombros são preferidas por muitas pessoas, especialmente as mulheres, que usam roupas que deixam os ombros à mostra. Assim como em todos os casos de tatuagens, nos ombros elas também podem ser bem discretas ou bem extravagantes, algumas vem dos ombros e cobrem o braço quase inteiro!
O importante ao escolher uma tatuagem para o ombro é sempre pensar se ela se encaixa em seu estilo de vida, pois, apesar de ser um local em que pode ser escondida, isso limitará o uso de blusas sem mangas em determinados locais em que tatuagem não seja bem vista, como no trabalho ou ocasiões formais, por exemplo.
Seja como for, escolha a sua e procure um bom profissional para fazer o trabalho!

Veja algumas fotos de tatuagens nos ombros e inspire-se!

Tatuagem no ombro
Bela tattoo de pássaro colorido

Tatuagem no ombro
Dragão no ombro

Tatuagem no ombro
Borboleta colorida

Tatuagem no ombro
Escrita no ombro da ex-bbb Gisele

Tatuagem no ombro
Algarismos romanos no ombro da cantora Rihanna

Tatuagem no ombro
Borboleta com fundo de tigre

Tatuagem no ombro
Tatuagem no ombro



  • Fotos de tatuagens na coxa

     

    Novembro 10, 2011 por Daiane Silva
    Coxa tatuada
    Com a chegada do calor, as coxas desfilam descobertas em minissaias e shorts, que tal uma bela tatuagem para dar mais charme ainda ao seu balancê
    As mulheres normalmente preferem as tatuagens mais delicadas, com detalhes bem femininos, como as flores, laços, corações, enfim, tudo que remeta ao universo feminino. O que não significa que apenas de coisas “fofas” sejam feitas as escolhas da mulherada! Algumas são mais ousadas, querem desenhos mais fortes, mais significativos, que tenham a ver com suas personalidades fortes ou seu estilo de vida, como as roqueiras, por exemplo, ou as atletas, que optam por desenhos maiores e chamativos e imagens de animais, seres mitológicos, etc., mas, de forma geral, a escolha costuma recair em desenhos com traços finos e detalhes delicados e femininos.
    A escolha sempre deve ser bem pensada e pesquisada, já que a opção é, praticamente, definitiva. Escolha com calma, sem pressa e faça a tatuagem com um profissional capacitado, de sua confiança. Muito importante também, é escolher algum desenho que mostre algo que tenha a ver com sua personalidade, com sua vida e não algo que está na moda, ou que possa ser sem nenhum significado para você daquia a alguns anos!
    As coxas ganham destaque na época de calor, já que é hora de desfilar por aí com roupas curtas e biquini, nas piscinas e praias. Por isso, é uma das áreas mais escolhidas para serem tatuadas nessa época. Algumas mulheres mais irreverentes, costumam fazer tatuagens que imitem cintas-ligas bem estilosas ou outros desenhos que tenham a ver com a região, como um revólver posicionado como se estivesse no coldre! Enfim, dá para brincar sim e fazer tatuagens bem divertidas, desde, é claro, que combinem com sua personalidade!

    Aproveite e se inspire nas fotos de tatuagens nas coxas!

    Tatuagem na coxa
    Lacinho preto e branco

    Tatuagem na coxa
    Lacinhos vermelhos

    Tatuagem na coxa
    Tattoo na coxa

    Tatuagem na coxa
    Correntinha

    Tatuagem na coxa
    Coldre com revólver

    Tatuagem na coxa
    Notas musicais
    • Digg
    • Del.icio.us
    • StumbleUpon
    • Reddit
    • RSS

    1 comentários:

    janermiranda disse...

    Amei todas, mas essa de lacinho cinta liga adorei! vcs podem passar o endereço de onde foi feito? Quero também ...

    Postar um comentário