RSS

Remedio para Caspa


As caspas é um tipo de bactérias que surgem no couro cabeludo sem mesmo nós perceber, porém necessita de cuidados para evitar que se espalhe, normalmente as pessoas que mais sofre com este problema são os que possui o couro cabeludo oleoso e seco gerando assim certos constrangimentos para algumas pessoas.
Através dos meios de comunicação somos informados de várias marcas de shampooque ajuda a acabar de vez com as caspas, porém nem sempre o resultado esperado é visto, no qual o ideal é procurar a ajuda de um dermatologista para verificar o grau do problema, indicado assim soluções farmacêuticas.
Loção para Caspa
A caspa se trara de uma problema simples comparado com a seborreia por isso é importante procurar ajuda logo que notar a caspa evitando assim problemas piores futuramente, além do tratamento com shampoos existe outras dicas fundamentais para evitar o problema que geralmente convivemos pelo resto da vida.
Evite usar diariamente boné, não use condicionador e nenhum outro tipo de creme no couro cabeludo, evite dormir com a cabeça molhada, procure usar escovas e pentes de cabelo seu. A caspa tem tratamento para amenizar sua quantidade mas não some da noite para o dia precisa de cuidados diários.
Receita
Essa receita trás resultados imediatos diminuindo a caspa, sendo indicada também para evitar o aparecimento da caspa, vale lembrar que após um tempo não minimizando o problema procure a ajuda de um dermatologista para verificar o grau da caspa.
Ingredientes:
Suco de maçã – (1 fruta).
3 Copos de água morna.
Modo de Usar:
Lave a cabeça normalmente com shampoo e condicionador (evitando passar no couro cabeludo), após aplique na cabeça, fazendo fricções por 5 minutos e deixe secar normalmente. Faça o procedimento 2 vezes por semana.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Yasmin Fidelix disse...

O suco de maçã não vai deixar o cabelo " doce" ?

Postar um comentário