RSS

Peeling Caseiro para Estrias

Mulheres vaidosas gosta de estar em dia com seu corpo, cabelo, pele, moda entre outros. Sabemos que não existe a perfeição e nós mulheres sofremos muito com problemas de celulite e estrias que até hoje não existe nenhum tipo de creme ou aparelho que trouxe a solução.
Diferentes problemas de pele a estria é ainda um pouco mais difícil de minimizar no qual se trata de um problema de pele que atinge várias regiões do corpo como: bumbum, seios, barriga, costas e próximo a região das axilas e virilha , a exfoliação tradicional ajuda a deixar a pele com um aspecto mais liso.

Peeling Caseiro para Estrias

Além de vários tratamentos  estéticos que prometem acabar com as estrias até hoje não vemos nenhum que acabou de vez e sim apenas deu uma minimizada, a exfoliação é muito importante já que reduz as células mortas porém é necessário cremes que ajudam a hidratar o local.
As receitas caseiras cada vez mais é realizadas trazendo ótimos resultados e o peeling é um dos tratamentos mais usados para reduzir as aparências das estrias, porém sabemos que o tratamentos não é barato, pensando nisso desenvolvemos uma receita caseira que tem a mesma ação do peeling com ingredientes naturais.

Ingredientes:

2 colheres de germe de trigo.
4 colheres de água.
2 colheres de fubá.
2 colheres de aveia.

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes. Aplique essa mistura na pele e massageie a região com uma bucha vegetal levemente umedecida com água, após se um hidratante no local.
armazenando seu voto...

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário