RSS

Peeling caseiro para clarear manchas da pele

A importancia da limpeza da pele e alguns cuidados ajudam a previnir e até a eliminar as manchas na pele, uma receita caseira que tem ótimo resultado para clarear manchas na pele fácil . Aprenda abaixo uma receita caseira simples e eficaz e natural.
Peeling caseiro para clarear manchas da pele
. 1 xícara (chá) de feijão-branco
. 1 colher (sopa) de azeite de oliva
. 1 colher (café) de açúcar refinado
Modo de fazer:

Modo de Fazer:

Coloque o feijão branco préviamente cozido dentro do liquidificador e bata . Em seguida acrescente o azeite extra virgem e o açúcar. Faça a higienização da pele com o sabonete específico para o seu tipo de pele e uma loção tônica para remover todas as impurezas .
Depois aplique o peeling no rosto e agurade 30 minutos. Após o tempo de pausa molhe à ponta dos dedos em um pouco de água filtrada e faça movimentos suaves e circulares.Evite as áreas dos olhos.
Após terminar a aplicação lave o rosto novamente e volte a tonificar e hidratar a pele em seguida aplique um protetor solar.
Obs: A receita acima também poder ser utilizada em outras partes do corpo para a realização do peeling.
Nota: As informações contidas neste blog e em seus artigos não substituem, em hipótese alguma, sua visita regular ao seu médico. Somente ele está apto a diagnosticar e indicar o melhor tratamento .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário