RSS

Coleção Melissa 2012

Meninas e mulheres que são apaixonadas pelas lindas sandálias melissa, a nova coleção 2012 está imperdível trazendo muita variedade em modelos e cores. A marca Melissa já está ao mercado brasileiro a muitos anos e desde então vem conquistando meninas e mulheres com seu design super interessante.
Seu cheirinho inconfundível nos calçados a Melissa é uma marca quem vem se destacando cada vez mais, no qual trás modelos para várias ocasiões, podendo contar com chinelos, rasteirinhas, sandálias de salto, sandálias anabela, sapatilhas, sapatos e até botas.

Coleção Melissa 2012

Apaixonante como sempre os modelos 2012 trás um design super inovador apostando em modelos vazados e também estilo renda, alguns modelos trás personagens infantil descontraindo ainda mais o calçado, podendo contar com alguns de seus calçados para crianças.
A Melissa oferece suas sandálias e sapatos conforme a moda no qual muitos foi criado por grandes nomes de estilistas da moda, caso você encontre dificuldade de encontrar os calçados Melissa em sua cidade pelo site: www.lojamelissa.com.br você pode realizar sua compra de forma segura.

Confira abaixo fotos e modelos da coleção Melissa 2012:













Nós mulheres estamos ficando cada vez mais detalhista principalmente com tantas informações perante a moda, além das peça de roupas os acessórios são fundamentais, principalmente quando se trata de calçados no qual podemos contar com uma grande variedade de modelos.
Porém uma das dúvidas femininas é sobre o modelo de calçado peep toe já que por ser abertinho na frente deixando as pontas dos dedos a mostra e atrás fechado muitas mulheres acham que o modelo não deve ser usado quando estamos em estações mais frias.
Como Usar Sapatos Peep Toe - Dicas

Como Usar

Por ser um sapato neutro o peep toe pode ser usado tanto em época de verão como no inverno trazendo estilo, o calçado fica bem tanto usado como uma calça jeans ou social até com um vestido, saia e bermuda.
Hoje são tantos os modelos que podemos optar por cores e estampas.
Para um bom aproveitamento do calçado é essencial você exigir conforto já que sem ele não conseguimos usar o calçado, opte sempre por marcas conhecidas que trás qualidade e também troca ao cliente evitando assim chateações e desperdícios.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário